quinta-feira, 9 de maio de 2013

Aos meus queridos leitores...

Olá meus amigos e amigas.

Tudo bem?

Desculpem a ausência. Me dói demais o coração ter que deixar o blog para segundo plano diante de todas as coisas do dia a dia.

Amo tanto esse espacinho aqui, para falar das coisas mais lindas que Deus colocou na Terra e amo ainda mais a participação, visita e carinho de vcs. Obrigada. Infinitamente...

Hoje recebi duas mensagens via Facebook que aqueceram meu coração, que anda tão tristonho pela quantidade de bichinhos mal tratados e abandonados por aí.

Tive certeza de que estou fazendo a coisa certa, mesmo que em doses homeopáticas. O blog está tocando corações e trazendo conhecimento e amor para algumas pessoas lindas.

Espero que traga também consciência sobre o que é ter um animal e adoções para muuuuitos fofuchos carentes.

Queria aproveitar para convidar vcs a curtirem a página do Facebook, porque lá posto todos os dias e muita, mas muita delícia mesmo!

Hoje, por exemplo, é dia de frajolas e pretinhos. Pra tentar acabar com o preconceito que as pessoas tem com essas pelagens, que acabam encalhando nos abrigos e feirinhas de adoção.

Vc tem um pretinho ou um frajolinha? Entra lá na página, curte e me manda uma foto pra gente exibir.

Enquanto isso deixo vcs babando aqui em alguns dos tipos que apareceram por lá!

Beijosssss

Linda Nix

Lupita delícia

gordinhas petibancas gostosas Lumina e Vanilla

Frajola ou preta de gravatinha? Lucy Skywalker

apaixonante Wolv

Shrek - O LINDO


5 comentários:

  1. Que lindos gatinhos! Essa Lupita é muito parecida com minha Belinha. Dá uma olhadinha lá no meu bloguinho: minhasgatasmanhosas.blogspot.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. May, se as pessoas descobrissem a doçura dos pretinhos, não tinha pra sialata nenhum do mundo! Rs! Nós tb tivemos de nos apaixonar primeiro pela beleza da Alice pra chegar na doçura do Chico! Acabei de escrever sobre ele no blog (www.caixadegatos.wordpress.com), nosso preto é o gato mais carinhoso que eu conheço! Como dizem por ai: gato preto, azar de quem não tem!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Os pretinhos e frajolas são lindos e especiais como todo gatinho. Eu tenho uma frajola fofa e maravilhosa, chamada Tixa.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu estou planejando ter uma pretinha no futuro (a Pink já tem 14 aninhos). Acho lindo como os pretinhos têm pelos brilhantes e aveludados, dá vontade de apertar todos!
    Ótimo fim de semana pra vocês!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir