segunda-feira, 4 de junho de 2012

Novidade: A VIDA COM GATOS!!!


Hoje tem novidade no ar!!!

É com muita animação que inauguramos mais uma seção fixa: A Vida com Gatos. Espero que todo mundo queira participar!!!

Além de darmos atenção e espaço ao nosso assunto preferido, os gatos, agora vamos também dedicar um pouco do nosso carinho e respeito para aquelas pessoas que cuidam e dão tanto amor para seus bichinhos.

O objetivo desta seção é mostrar que nem só de velhas loucas é feita a galera que AMA os felinos.

Aqui vocês poderão ver quinzenalmente um perfil de mãe e / ou pai de gato.

Vai ser uma delícia! Histórias particulares, opiniões, curiosidades e possivelmente muitas risadas.

Quem já tem gato vai se identificar com estas pessoas e, quem não tem, vai ver como é a vida de quem tem. Gente como a gente com rotinas de trabalho, compromissos sociais, famílias, filhos, etc.

Quem   quiser participar pode mandar um e-mail para avidacomgatos@gmail.com e pedir o arquivo das questões.

Se você conhece alguém que ache interessante para esta seção, indique também!

Segue então a nossa primeira personagem:

A Vida com Gatos de Flávia Carrara:

Nome: Flavia Cristina Carrara    

Idade: 34

Profissão (comente quanto tempo por dia seu gato passa sozinho):
Sou funcionária pública e Dj, meus gatos quase não ficam sozinhos, meu horário de trabalho é de manhã até o comecinho da tarde e não trabalho todos os dias.

Gato (s) (nomes e idades):
Hera – tigrada, 6 anos e meio;
Beluga – branca, 6 anos e meio;
Tarzan – amarelo, 4 anos e meio.

Mamãe Flavia com Tarzan, Hera e Beluga

Desde de quando você tem gato?
Desde pequena.  Já tive muuuuuuuuuuitos gatos na minha vida, uma vez tive 23 ao mesmo tempo!

Comprou, adotou, ganhou ou achou?
Sempre achei ou abandonavam na minha casa ou as que eu achava estavam prenhes e eu ficava com os filhotinhos também! Sou contra a venda de animais!

Por que Gato?
Já tive 1 cachorro também, por enquanto pelo espaço fico sem ter cachorros, o dia que for possível adoto um também. Mas tenho admiração pelo gato, acho um bichinho lindo, carinhoso e muito amigo do seu dono, ao contrário do que pensam.

Para você, como é a vida com gatos?
São como filhos. Eu sempre penso se estão bem, se comeram, se estão doentes, sempre quero fazer um agrado.

Conte alguma situação curiosa que passou com seu (s) gato(s)?
 Uma vez eu estava indo trabalhar e fui de carro. Quando estava em uma avenida perto de casa, fui trocar a marcha e senti algo macio fazendo carinho na minha mão! Era minha gatinha que tinha entrado no carro enquanto eu me distrai. A sorte é que eu estava perto de casa e voltei pra deixá-la.

Conte um pouco sobre como são seus gatos e sua relação com eles?
A minha Beluga é branca, gordinha e muuuuito boazinha. Só é meio sem paciência para brincadeiras por ser preguiçosa.
A minha Hera é cinza (tigradinha), muito carinhosa e geralmente está grudada em mim, sempre querendo colo, e com ciúmes se ponho a mão nos outros gatos.
O Tarzan é amarelo, daqueles gatos que conversam com a gente, mia o dia inteiro, é brincalhão, não pode ver uma bolinha, um papelzinho e por vezes apanha das meninas que não têm o mesmo pique que ele!

Se você pudesse dizer alguma coisa para uma pessoa que não gosta ou tem preconceito contra gatos, o que vc diria?
Eu creio que quem não gosta de animais no geral  tem algum problema na vida.
São criaturas divinas e que precisam do ser humano para dar amor, alimento, abrigo. Quem não gosta de gatos não sabe o que está perdendo. Um “abraço felino” é tudo de bom!!!  Ah e aproveito pra dizer que não gostar é um direito, mas maltratar animais é crime!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário