quinta-feira, 24 de novembro de 2011

let's get it started - MIAUUU!

Meu nome é May. 
Sou mãe de felinos. 
É, isso mesmo, MÃE (quem tem um animalzinho de estimação entende este conceito perfeitamente). Apaixonada doente e um pouco exagerada, admito.

Morro de amores por qualquer gato (ou cachorro, ou galinha, ou bode, ou lagartixa...) que cruze meu caminho e perco um pouco a noção no quesito “animal abandonado”. Me meto em encrencas, escalo muros, gasto rios de dinheiro e não meço esforços para resgatar uma familinha quando possível. Quando não é possível sinto dor. Muita dor.

Peço ajuda, sempre. Envolvo quem eu puder na questão, afinal “uma andorinha só não faz verão” e a “união realmente faz a força”. De um pouquinho de cada se faz um montão e, se conseguirmos arrecadar mais pessoas para a causa, acredito que um dia acabaremos com a esta questão no mundo (posso sonhar?).

É claro que, assim sendo, meu assunto preferido é gato e, por essas e outras, decidi reservar este espacinho virtual para divulgá-los, quem sabe combater um pouco do preconceito que existe por aí em relação a estes bichinhos e quem sabe tb conseguir uma casa para alguns abandonadinhos.

Tenho mil histórias para contar dos meus gatinhos. Eles são o maior barato e aprontam cada uma de matar de rir (e de vez em quando de matar de preocupação, de chorar, de susto, etc).

Em breve posto relatos, vídeos e histórias. Enquanto isso me apresento, apresento meus nenês logo abaixo e peço a sua companhia!

Um beijo e até mais.

 Panqueca Jones -
O primogênito. Temperamental, curioso, dorminhoco e amigo. É o primeiro a correr para a porta quando coloco a chave na fechadura e faz questão de dormir no meio das minhas pernas com a cabecinha apoiada como se fossem travesseiros. Adora comer qualquer coisa que encontra na frente sem critério e é um exímio caçador de insetos.

 Tony Banzé -
O maior futebolista do reino felino. Se tivesse uma seleção, ele seria o “fenômeno” com certeza. Disposto, pacífico, encorpado e um pouco desconfiado com gente nova (ele veio diretamente da rua), mas mto carinhoso e ronronento. Está sempre pra lá e para cá com sua bolinha na boca, mas faz sempre uma pausa pra rolar de barriga pra cima e miar quando tem cebola e alho fritando na panela (por isso tb é chamado de Zé Refoga).

4 comentários:

  1. Que bom! Agora teremos a companhia dessas delícias também virtualmente!

    ResponderExcluir
  2. May, amei seu blog!

    Seus nenês são muito lindos!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Amei seu cantinho, tenho 2 gatos e sou apaixonada por eles.
    Se quiser conhecer meus blogs, adorarei sua visitinha
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro descobrir novos blogs de gatos! Estou adorando o seu. Quando tiver um tempinho, passa lá no nosso:
    www.ronrondogato.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir